1. Agradeço pelo conteúdo tão emocionante e carinhoso. Além de ser parte da família, tive o privilégio de ser um discípulo do Jorge, Posso afirmar que as informações sobre ele são bastante precisas e detalhadas. Obrigado Carlinhos, que Deus te abençoe!

  2. Excelentes comentários…para um excelente servo:”mais que vencedor”!
    Parabéns por sua sensibilidade e precisão,Carlinhos,e que Deus conforte aos familiares e amigos do querido Jorge Rehder(porque ele está lá…onde não há choro,e onde cantaremos juntos hinos de louvor!).
    Elecy

  3. Oi Carlinhos,

    Justíssima homenagem ao grande servo de Deus Jorge Redher.
    Quando soube de sua morte , uma tristeza profunda invadiu meu ser. Fiquei lembrando de várias canções e de depoimentos onde ele sempre se mostrou perseverante na fé.

    Peguei o violão e fiz um arranjo simples num medley que tem duas músicas dele (Oh meu Pai e Deus é o nosso refúgio) e duas do Ivan Lins (O amor é o meu país e Meu País), pois eu sempre vi muito do Ivan nas canções do Rheder.
    Engraçado que quando canto “aqui é o meu país” imagino o Jorge vivendo na Nova Jerusalém e falando essas palavras. Com certeza ele está lá, e hoje ele pode afirmar: “me diz, me diz, como ser feliz em outro lugar?”.

    Deus abençoe a família e todos que continuarem ouvindo as belas canções do Jorge.

  4. Muito bom o pod-cast, com os comentários pertinentes e com pequenos detalhes da vida desde grande compositor que tão prematuramente nos deixou. Suas letras e músicas embalam certamente muitas atividades em igrejas espalhadas pelo Brasil desde os tempos de VPC, também nas diversas cantatas (apresentamos várias na igreja, aqui no RJ) que cantamos e/ou ouvimos. Já está fazendo falta num cenário tão árido de competência como o que vivemos hoje. Que surjam outros com o mesmo talento e competência.

  5. Jorge Redher deixa saudades. Fui ouvinte dele por muito tempo
    nos Encontros da Sepal e Aguas de Lindóia, SP. É bom e saudável
    quando um irmão dorme no Senhor e deixa saudades.
    Ele certamente deixou saudades.
    abraço do tito, from Brasília.

  6. walter pereira pinheiro

    <Sem dúvida a Igreja brasileira foi enriquecida com as belas, contextualizadas e bíblicas letras do Jorge Rheder. Ele partiu. Em breve nos juntaremos a ele. E aqui nos deliciamos na preciosa comunhão com Senhor entoando as músicas que o Jorge fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>