Existem certas combinações que acredito ser exclusivas, como a junção da goiabada com o queijo, que formam o famoso doce Romeu e Julieta. Outras, entretanto, podem sofrer variações dos seus componentes e mesmo assim ser uma boa combinação. Acredito que combinar juventude com política, ou mídia, ou arte é um bom exemplo disso.
Recebemos essa semana a sugestão do Ricardo Dini, de Caxias do Sul, e resolvemos divulgar. Trata-se da combinação juventude+música, mistura que dá muito certo. Confira e divirta-se.
Lucas Rolim
Responsável pelo boletim Outros papos
Olá!
Assino Ultimato há um tempo, achei muito legal a iniciativa do espaço para os jovens, parabéns! Tenho sugestões de boas bandas cristãs contemporâneas (com conteúdo musical e poético) que os jovens crentes brasileiros deveriam conhecer. Bandas que incentivam o pensar, a consciência crítica.
Começo com a minha própria banda de indi rock, www.oitavos.wordpress.com e indico outras quatro: www.tanlan.com.br (Porto Alegre); www.myspace.com/gratobanda (Goiânia); www.myspace.com/aeroilis (Florianópolis); www.myspace.com/palavrantiga (Belo Horizonte).
Vamos construindo…
Há braços!
Ricardo Dini, Caxias do Sul, RS

  1. Gostei da Tanlan, as músicas têm letras bem interessantes.

    Uma dica boa é o programa semanal de música na web: http://www.plataforma.art.br

    São vídeos curtos, com entrevistas e apresentação de um artista por semana. O cantor da vez é Gladir Cabral, com “Paz e comunhão”. Pode-se, também, ver or programas que já aconteceram no link “arquivo”. Altamente recomendado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.