O lançamento oficial do Ano das Juventudes na Editora Ultimato foi feito em 21 de fevereiro, na abertura do 7º Encontro Missionário Estudantil e Profissional (EMEP), que contou com a participação de mais de 140 pessoas, sendo que 95 delas tinham até 29 anos. O EMEP foi realizado pelo CEM e contou com o apoio da Ultimato. O tema foi “Minha profissão a serviço do Reino”.

Ultimato está concedendo três bolsas (valor de 50% dos custos de um ano de curso no CEM) para jovens que participaram do EMEP, que ingressarão no CEM ainda este ano.

O oferecimento da Assinatura Jovem a preço simbólico (R$ 9,90) está sendo um sucesso. Muitos jovens assinaram ou foram presenteados pelos maiores de 29 anos. Esta promoção recebeu o apoio integral de assinantes e titulares de assinatura coletiva. Consultados por telefone eles foram unânimes em aprovar a iniciativa.

A moçada tem encontrado meios divertidos e criativos para divulgar a assinatura jovem. Veja aqui em breve alguns vídeos.

Obs.: A edição de março/abril de Ultimato traz pela segunda vez a seção “Altos papos”, feita por jovens para jovens. A ênfase das matérias desta vez é a juventude no Nordeste.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.