Pela segunda vez consecutiva Ultimato participou do "Ajuntamento das Tribos", em São Gonçalo, RJ, e no mesmo período, de outro ajuntamento de tribos, no Acampamento Monte Sião, a 180 quilômetros de Manaus, AM. Trata-se do "Congresso Nacional do CONPLEI" – Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas, que reuniu 1.251 pessoas, cerca de metade delas da igreja indígena: 47 diferentes etnias, muitas línguas, muitas nações. 

Klênia Fassoni, diretora administrativa da Editora Ultimato, esteve no CONPLEI e Alice Fassoni e Paula Mendes, funcionária da Ultimato, no "Ajuntamento das Tribos" em São Gonçalo.

Reconhecer e celebrar a diversidade dos resgatados por Deus nos desafia a olhar com os olhos de Jesus: [ele] “rompeu deliberadamente convenções sociais de seu tempo. Ele estava inteiramente livre da discriminação de gênero, do preconceito étnico e do pedantismo moral. Ele amava e respeitava todas as pessoas e não se esquivava de ninguém”. John Stott, A Bíblia Toda, o Ano Todo, p. 174. 

Por Klênia Fassoni

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.