Caríssimos! 
Perdoem a minha insistência. Mas vocês precisam ler o devocionário A Bíblia Toda, o Ano Todo, de John Stott, que publicamos no ano passado. Você, sua família e seus amigos precisam ler. Não conheço outro devocionário tão necessário para os nossos dias como este. 

Vejam o que li recentemente sobre o convite de Jesus para negarmo-nos a nós mesmos (Mc 8.34):
“Sempre corremos o risco de desvalorizar o discipulado cristão, como se ele nada mais fosse que acrescentar uma camada fina de piedade à vida secular. Fure a camada e lá estará, debaixo dela, o velho e mesmo pagão. Não, tornar-se e ser um cristão envolve uma mudança tão radical que nenhuma imagem pode ilustrá-la à altura, exceto a morte e a ressurreição – morrer para a velha vida, ou para o egoísmo, e ressuscitar para uma vida nova de santidade e amor” [p. 210].  

A Bíblia Toda, o Ano Todo é capaz de provocar uma revolução em nossas igrejas, frente à superficialidade impressionante de tudo o que estamos ouvindo e vivendo. 

Elben César

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>