Segunda reunião geral de 2008
Clique aqui para ampliarNo dia 07 de abril servimos mandioca no café da manhã que precedeu à segunda reunião geral do ano com toda a equipe Ultimato. Fizemos isto para de alguma forma nos ‘conectar’ com os irmãos do Nordeste e Norte. Em Minas também comemos mandioca, mas não com tanta frequência e variação de lá.

Na reunião conversamos sobre os alvos propostos para 2008 e os projetos que a Editora Ultimato realiza em parceria com algumas redes e organizações. Estavam presentes à reunião representantes do CEM (www.cem.org.br), da Interserve (www.interserve.org/brazil/index.htm), de Mãos Dadas (www.maosdadas.org) e da A Rocha Brasil (pt.arocha.org/brasil), todos estes parceiros da Editora Ultimato.  

O principal assunto tratado foi o novo projeto da Editora que será implementado juntamente com o CEM em parceria com a Tearfund (www.tearfund.org). Graças a este projeto passaremos a enviar a revista Ultimato a 3 mil lideranças nas regiões Norte e Nordeste. Esta é uma das ações que visam o encorajamento e o fortalecimento de homens e mulheres, jovens e adultos, leigos e pastores, na prática da missão integral. O CEM receberá alunos para os cursos de mestrado e de formação missionária dentro de um programa de bolsas parciais. 

Mas será uma via de mão dupla. Dentro de alguns meses teremos uma seção do site da Ultimato destinada a publicar matérias produzidas pelos irmãos e irmãs do Norte e do Nordeste, sejam reflexões ou experiências práticas.

Pela Equipe de Mãos Dadas fomos convocados a nos envolver com o 12º Mutirão de Oração que acontece nos dias 6 a 8 de junho e que no ano passado mobilizou mais de 70 mil pessoas, sendo que 40% delas eram crianças.

Graças a Deus, pudemos também celebrar o alcance de várias metas propostas para a Editora Ultimato. Este ano, em que comemoramos os 40 anos da revista, tem sido muitíssimo abençoado por Deus. 

Por Klênia Fassoni –  Diretora Administrativa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.