Tomaram café conosco
Em janeiro e fevereiro tivemos visitas no escritório da Editora Ultimato pelo menos uma vez por semana. Recebemos estudantes do Centro Evangélico de Missões (cerca de 60) do curso Psicologia Pastoral e de disciplinas da Pós-Graduação em Missiologia, além do curso de extensão Alargando as Tendas, voltado a profissionais em missões.

Devocional “cemita”
Alguns dos preletores dos cursos do CEM também nos visitaram e dirigiram nossas devocionais semanais (José Cássio Martins, Isabel Murphy, Cida Fernandes). Tivemos também uma devocional dirigida pelo pr. Welinton Pereira, assessor de relações eclesiásticas da Visão Mundial.

Reunião geral
Em 25/02/08, abrimos o ano com uma reunião geral na Editora Ultimato, com a presença de 37 funcionários e estagiários. Aproveitamos para celebrar em equipe os 40 anos de Ultimato e interceder pelas bênçãos de Deus sobre nossas atividades durante 2008.

A Bíblia Toda, o Ano Todo
É o quarto devocionário publicado pela Editora Ultimato. A tiragem inicial, de 3 mil exemplares, esgotou-se em menos de 90 dias! Adquira já o seu.

Entre aspas
"A certeza havia sido sempre uma cobertura brilhante sobre o imenso edifício da filosofia. O ponto de partida de Descartes foi “Penso, logo existo”. David Hume afirmou que o “eu” deveria sair de cena para se chegar a uma declaração ainda mais fundamental: “Penso, logo o pensamento existe”. Hans Driesch, biólogo dinamarquês, evoluiu ainda mais a frase e disse: “Sou alguma coisa (neste momento em que levanto a questão não sei muito bem o quê)”. […]
Alister McGrath revela e esclarece a complexidade da dúvida com empatia e discernimento. Elaborando o pensamento de autores como Lewis e Pascal, ele escreve que nossa cultura da dúvida é também “uma cultura de anseio, que sabe que procura alguma coisa que ainda não encontrou”. E prossegue: “O cristianismo tem tanto a falar sobre isso!”. "
Dr. Ravi Zacharias, presidente e fundador da RZIM.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.