Caríssimas (mos)! 
O mês de fevereiro ainda não terminou e eu já fui muito abençoado com as leituras do mais recente livro de John Stott. Há muitos anos eu não lia devocionário algum. Este ano resolvi, além de fazer a minha leitura bíblica diária, ler também um devocionário, lembrando-me do bem enorme que me fez o antigo devocionário Ouro, Incenso e Mirra, da missionária americana Rosely Appleby, no início da minha juventude.
O devocionário A Bíblia Toda, O Ano Todo, como o próprio nome indica, é sui generis. Ele é ao mesmo tempo devocionário e manual bíblico. Traz à tona ensinos bíblicos que já sabemos, outros que estavam no esquecimento e mais alguns que nunca antes tínhamos percebido. As 365 meditações diárias misturam conhecimento bíblico e piedade cristã, que devem ser inseparáveis, em benefício mútuo.
Temos lido uma devocional por semana com a Equipe Ultimato. Algumas igrejas adquiriram pacotes de livros e todas as famílias e (em alguns casos, os membros) fazem a leitura particular da devocional de acordo com a data, o que traz uma edificação comunitária ao grupo.
Veja este pequeno trecho: “Aquilo que o seu [de Deus] amor indica, seu poder é capaz de realizar” (p. 201).
Elben César

Alvíssaras

Como parte das celebrações dos 40 anos da revista Ultimato acontecerá em Viçosa nos dias 31/07/08 a 02/08/08 o evento Ultimato 40 anos – Encontro de Amigos. Vários dos articulistas da revista confirmaram sua presença. 
Para mais informações, envie um e-mail para 40anos@ultimato.com.br.
Esperamos vocês para um café!

  1. ocimar jose faria de oliveira

    Amados, e um prazer falar de John Stott pois ele faz parte do grupo pequeno que pregou a cruz de cristo e nao temeu represarias das igrejas modernas. Um homem de um carater e vida com Deus extraordinario deve ser lido, pois ele tem autoridade na humildade para exortar os santos dos dias atuais. Sou vendedor da maior livraria crista de ribeirao preto e em 2008 consegui pela graca de deus fazer john stotto e martyn lloyd-jones serem os mais vendidos do ano inclusive superando joyce meyer, max lucado, augusto cury, benny hinn e outros. Gostaria de estar sempre em comunhao com os irmaos pois pretendo em o nome de Jesus abrir uma biblioteca crista no centro da cidade e gostaria de receber dos irmaos doacoes de livros inclusive aqueles que estiverem com o prazo vencido. Gostaria de ser presenteado por esse livro de Stott e conto com suas oracoes, pois sou um servo e preciso do apoio de toda a igreja .Orem por mim e pela minha familia.Grato, em cristo, ocimar. Rua tajacu 883-ipiranga 14060540 ribeirao preto sp

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *