Rafael BandeiraÉ com alegria que comunicamos a todos que Rafael Bandeira é o novo Diretor Executivo da organização. Rafael passa a integrar nossa equipe com o objetivo de fortalecer os projetos da organização, expandir sua atuação no território nacional e efetivar ações relacionadas à captação e mobilização de recursos.

Rafael Bandeira tem 31 anos, casado há 06 com Paula e pai do Daniel que nascerá em maio de 2016. Administrador de empresas, atuou por mais de 10 anos na administração pública federal, passando os últimos seis anos como gestor da área de operações internacionais dos Correios, tendo a oportunidade de visitar países como Inglaterra, França, México e Estados Unidos. Após uma viagem missionária à Moçambique, em 2014, ouviu e obedeceu ao chamado do Senhor Jesus que o designava para apoiar projetos sociais e evangelísticos em seu país. Desde então, fundou a Fraternus Consultoria e Assessoria Social e a ONGStore do Brasil, agregando parceiros relevantes como Visão Mundial, Missão Kairós, WH Brazil e Instituto Canzion.

Junte-se a nós d’A Rocha Brasil em louvor e agradecimento ao Senhor pela vida do Rafael e interceda por ele continuamente para que Deus o abençoe e o conduza neste novo desafio.