Rafael BandeiraÉ com alegria que comunicamos a todos que Rafael Bandeira é o novo Diretor Executivo da organização. Rafael passa a integrar nossa equipe com o objetivo de fortalecer os projetos da organização, expandir sua atuação no território nacional e efetivar ações relacionadas à captação e mobilização de recursos.

Rafael Bandeira tem 31 anos, casado há 06 com Paula e pai do Daniel que nascerá em maio de 2016. Administrador de empresas, atuou por mais de 10 anos na administração pública federal, passando os últimos seis anos como gestor da área de operações internacionais dos Correios, tendo a oportunidade de visitar países como Inglaterra, França, México e Estados Unidos. Após uma viagem missionária à Moçambique, em 2014, ouviu e obedeceu ao chamado do Senhor Jesus que o designava para apoiar projetos sociais e evangelísticos em seu país. Desde então, fundou a Fraternus Consultoria e Assessoria Social e a ONGStore do Brasil, agregando parceiros relevantes como Visão Mundial, Missão Kairós, WH Brazil e Instituto Canzion.

Junte-se a nós d’A Rocha Brasil em louvor e agradecimento ao Senhor pela vida do Rafael e interceda por ele continuamente para que Deus o abençoe e o conduza neste novo desafio.

1. Esse rapaz é uma benção: além de um espírito totalmente voltado ao Senhor e Sua Obra, é um profissional capacitado, dono de grande simpatia e com incrível facilidade de relacionamento, músico talentoso, pregador da palavra e hábil negociador e gestor. Parabéns A Rocha Brasil, pela bela “aquisição”.

2. Esse Rafael é uma pessoa que tive o prazer de conhecer e compartilhar momentos juntos, ele é uma pessoa engajada e determinado, e para está organização creio que foi uma enorme conquista te-lo em seu quadro de colaboradores e este irá sera um novo começo.

3. Rafael é uma benção, além de muito capacitado profissionalmente. A Obra do Senhor, o terceiro setor, precisa de pessoas como o Rafael – Administração de alta competencia, associada a sensibilidade de um coração segundo a vontade de Deus. Parabéns a A Rocha pela contratação.