No final de março estivemos na cidade de Manaus (AM) para mais um ano de atividades. Dessa vez a presidência d’A Rocha Brasil (Robson Monteiro e Solange Viveiros) acompanhou as atividades juntamente com João Martinez, membro da equipe executiva d’A Rocha Internacional. Tivemos um ótimo encontro com quase 30 pastores da Assembleia de Deus, uma boa conversa com o Capelão da Universidade Luterana do Brasil em Manaus (ULBRA), uma oficina com jovens sobre monitoramento de políticas públicas e um animado bate-papo sobre o movimento Igrejas Ecocidadãs com cristãos socialmente já engajados na cidade: Rede Fale, RENAS Manaus e ABUB.

Dias 11 a 13 de abril foi a vez de Natal receber as atividades do ReT. Tivemos uma boa conversa sobre o movimento Igrejas Ecocidadãs embaixo das árvores do agradável Parque das Dunas, dois cafés para pastores(as) na região do bairro Felipe Camarão e uma ótima Oficina sobre Monitoramento de Políticas Públicas, com a participação de um membro do MJPOP Natal (Shirlenne dos Santos).

Em Manaus as atividades do ReT contaram com apoio do Prof. Marcos Custódio da Faculdade Boas Novas e da nossa parceira local Nailza Parekh; em Natal da ALEF (Associação de Líderes Evangélicos de Felipe Camarão), do nosso parceiro local Leandro Silva, do MJPOP Natal (Shirlenne Santos) e da ABUB Natal (Arianne Constantino). Muito obrigada a todos(as) envolvidos(as)!

Para ver mais fotos das atividades, acessem nossos álbuns aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>