Amig@s, desde o dia 15 estamos aqui reunidos com outras organizações no Rio de Janeiro participando da Cúpula dos Povos. Dia 16 realizamos 2 mesas de diálogos, uma sobre agricultura urbana e outra sobre a crise ambiental (esta com participação da Marina Silva). A noite nos reunimos para orar, cantar e declamar poesia em adoração a Deus e amor por TODA a sua criação.

Hoje, dia 17, tivemos um momento bem especial, uma caminhada liderada pelos parceiros do Maranhão (APA dos Morros Garapenses) chamando atenção para as Unidades de Conservação. Estamos centralizando os relatos e fotos (aqui) destas atividades no site do Coletivo Igrejas Ecocidadãs: www.igrejasecocidadas.org.br. Além do site, temos atualizado sempre nossa página no Facebook e Twitter.

Amanhã, dia 18, A Rocha Brasil e outras organizações do Coletivo Igrejas Ecocidadãs apresentarão seus trabalhos nos Territórios do Futuro da Cúpula. Às 16h, a organização Diaconia realizará uma mesa de diálogo sobre sua experiência com o Biodigestor Sertanejo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *